Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/02/2018

# Resumo do mês de janeiro

E aí, pessoal?
Tudo certinho?

Hoje eu venho compartilhar com vocês quais foram as leituras que fiz no mês de janeiro.


- Harry Potter e a Pedra Filosofal: (Resenha)
- 32 Cartas: (Resenha)
- A gente dá certo: (Resenha)
- Anjo Russo: (Resenha)
- Os Bordados da Vovó: (Resenha)
- Escritores Malditos.

32 Cartas e Anjo Russo fazem parte do Desafio 12 Meses Literários, o primeiro referente ao mês de janeiro e o segundo ao mês de fevereiro. A ideia é ler um livro por mês de acordo com os temas pré-definidos. Mas como recebi ambos de parceria e estava com tempo de sobra, resolvi ler os dois em janeiro hehehe Afinal, o mais importante de tudo é ler, né gente?

Confira uma foto dos meus fofinhos juntos hehe


E aí, galera? Já leram algum deles? Comentem, quero saber!

Beijos!


22 comentários :

  1. Oie, tudo bem?!?! Estou me cobrando uma releitura de HP mas nunca encontro tempo!
    Seu Janeiro foi super produtivo em termos de leitura né?!?! Está de parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anastacia!
      Até que foi produtivo, mas poderia ter sido melhor...
      Pois é, menina... Essa coisa de reler, eu acho que acabamos "empurrando com a barriga", né? Rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Li o Harry Potter e claro que amo mais que chocolate, mas pude ter uma boa ideia das suas experiências, uma vez que acompanhei as resenhas. Espero ver por aqui a do Escritores Malditos, que só ganhou duas estrelas, curiosa.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Pois é, infelizmente ganhou apenas duas estrelinhas. Logo tem resenha, pode deixar ;)

      Excluir
  3. Oi Mi,
    Quantas leituras hein? Estou com anjo russo aqui para ler, vou ver se adianto ele. Li as primeiras páginas e até que fiquei curiosa. Parabéns pelas leituras e #partiu fevereiro em dobro hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly!
      Pois é, eu esperava ter conseguido ler mais ainda... Só que em fevereiro em vez de aumentar, acho que vai diminuir... As leituras estão bem lentas e já passamos da metade do mês... Hehe

      Excluir
  4. Ola lindona, parabéns pelas leituras, meu mês de Janeiro não rendeu muito devido as férias, HP amoooo de paixão preciso reler, os demais livros vou ler suas resenhas para conhecer melhor os livros. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce!
      Pois é, menina! Rendeu mesmo! Já o mês de fevereiro está um pouco devagar...
      Espero que goste das resenhas!

      Excluir
  5. Olá! Também estou participando de dois desafios literários, de todos os livros, li apenas HP que é maravilhoso! Os outros não conhecia, mas fiquei curiosa sobre eles, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana! Que bom que se interessou. Tem resenha de quase todos eles aqui no blog, dá uma olhadinha. Numa dessa, você decide ler algum.
      Beijos

      Excluir
  6. Leituras bem legais! Eu ainda preciso começar a ler Harry Potter, dá para acreditar nisso? Só falta tempo mesmo! Rsrs
    Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu também não conhecia Harry Potter, esse ano foi o meu primeiro contato com a obra... O problema é o tempo pra ler tudo, né? Hehe
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Milena!
    Parabéns pelas leituras, tem muita coisa boa. Especialmente Harry Potter! A saga é o meu amorzinho e responsável pelo meu mergulho no mundo dos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mih, nossas não li nenhum desses livros, com exceção de HP que não li e não lerei, aproveitei para anotar os demais na minha lista de comprinhas futuras e que lindo as ilustrações de Bordados da Vovó.

    Bjins
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!
      Que pena que não tem interesse em ler Harry Potter, é muito legal. Gosto bastante!

      Excluir
  9. Olá Milena!
    Quantas leituras maravilhosas. De todos que você leu o que mais estou ansiosa para ler é A Gente da Certo, em breve terei a minha opinião sobre ele.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito legal e leve, Suh!
      Espero que goste!
      Beijos

      Excluir