Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/02/2018

# Parceria com o autor Paulo Henrique Bragança

Olá, galera!

É com imensa satisfação e honra que anuncio que o blog fechou mais uma parceria, desta vez com o autor nacional, Paulo Henrique Bragança.

Vamos conhecer um pouquinho mais do autor e de suas obras?




Paulo Henrique Bragança tem 23 anos e mora em algum lugar em Minas Gerais com sua esposa, seus gatos e sua filha de quatro patas, chamada Lyra. Autor dos livros: Lexus – O Despertar da Escuridão e Quando Ela Voltar, além de alguns contos.

ONDE ME ENCONTRAR: FACEBOOK





As obras:

LEXUS – O DESPERTAR DA ESCURIDÃO, ED. ARWEN, 2016
Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.

Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

SKOOB                                                                         
ONDE COMPRAR: AMAZON




QUANDO ELA VOLTAR, 2018
Sinopse: A vida de Marina não é nada fácil. Levantar da cama e enfrentar o dia é sempre uma luta diária. A escola é um verdadeiro inferno, seu lar é uma casa de horrores e tortura. A situação começa a mudar quando um novo aluno chega ao colégio.

Mas se você está pensando que é só mais uma história de amor está muito enganado. O terror clássico toma conta das páginas e a vida de todos corre perigo neste thriller alucinante.

ONDE COMPRAR: AMAZON


Gostaram da novidade? Fiquem de olho aqui no blog, que logo tem resenha!


10 comentários :

  1. É sempre bom conhecer autores nacionais bacanas. Tinha uma época que eu só lia livro ruim, mas acho que de uns tempos para cá os autores brasileiros andaram melhorando muito. Hoje mesmo saiu resenha no meu blog de uma autora que conheci na Bienal do livro. Adorei o trabalho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aleska! Comigo aconteceu a mesma coisa há alguns anos atrás, mas de uns tempos pra cá tenho dado preferência aos livros nacionais, são maravilhosos e fiquei muito feliz com a oportunidade cedida pelo autor.

      Excluir
  2. Parabens peloa parceria Milena, esse ano veio com tudo. Sucesso baby.
    Não conhecia os livros, mas gostei da sinopse do Quando ela voltar, então vou esperar sua resenha, pois eu amo thriller.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor e suas obras. Fiquei super curiosa para saber mais sobre o livro Lexus – O Despertar da Escuridão. Vou ficar aguardando mais posts sobre o livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Marcia! Também estou curiosa para conhecer a obra!
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia este autor, mas os livros dele me chamaram muito a atenção, parecem ser ótimos! Parabéns pela parceria, espero que lhe traga bons frutos :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Faz MUITO meu tipo de leitura. Adoro terror, mistério, suspense, catástrofe... Fiquei fascinada pelos livros, principalmente "Quando ela voltar". Parabéns pela parceria! Aguardando sua resenha.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também estou curiosa pra ler esse livro! Não vejo a hora de receber o meu!
      Beijos

      Excluir