Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/09/2017

# Semana especial: Será que é você? # 03

Olá, pessoal!

Hoje é dia de curiosidades!

Adoro saber o que há por trás da obra, e vocês, gostam? Então 'bora' conhecer!


Uma boa parte da história foi inspirada em fatos reais.
> A autora viajou por vários países que a Mia cita na história e fez estudo de campo para transmitir com mais veracidade ao leitor.
A escritora contratou uma estilista profissional para dar vida aos modelos criados pela personagem Mia.
A Autora passou várias tardes de domingo quando jovem num lar de idosos semelhante ao da história, em Vitória.
> A mãe da Mia tem traços da personalidade da mãe da autora. Foi feito como uma homenagem a ela.



Na fanpage da autora tem mais fotos das suas viagens e alguns dos desenhos utilizados na diagramação do livro, vale a pena conferir!
Gostaram? Não esqueçam de comentar...

Beijos

6 comentários :

  1. Oi Milena.

    Achei a postagem bem interessante e mostrou curiosidade sobre um livro que ainda não conheço. Linda homenagem da autora colocar os traços da mãe dela na mãe da Mia. Parabéns pela postagem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Milena!
    Eu estou bem ansiosa para ler esse livro, me parece ser uma história incrível e que vou ficar encantada com os personagens. As curiosidades só me aguçaram a conhecer a história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Suh!
      Também estou mega ansiosa para conferir a obra na íntegra.
      Beijo

      Excluir
  3. OOOiiii, eu adoro saber curiosidades sobre os livros e esse me deixou mega curiosa!!!

    ResponderExcluir