Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/07/2017

# Parceria com a autora Fabi Zambelli

Olá, queridos leitores!

É com imensa satisfação que trago uma novidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! O blog fechou mais uma parceria. Dessa vez foi com a Fabi Zambielli, que publicou seu primeiro livro, Conto de Dragões pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século.

Deem uma olhadinha no que eu recebi pelo correio, gente:


Estou encantada!

Vamos conhecer melhor a autora e sua obra? 


Fabiane Zambelli de Pontes nasceu em Jundiaí, interior de São Paulo. Desde pequena era fascinada pela literatura, obrigava sua mãe a devorar livros e mais livros para que pudesse absorver as histórias ali contadas. E infernizava a vida de qualquer parente ao pedir-lhes para escrever as historinhas que narrava. E foi durante o curso de Jornalismo que a sua mente saiu do controle e os mundos explodiram, dando vida a 17 obras ainda não publicadas. Hoje é assessora, repórter, jornalista, promoter e, claro, escritora nas horas vagas. Continua a sonhar com o dia em que integralmente será a responsável pelo nascer de novas mentes em novos universos.


Conto de Dragões

Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey, e parece ser perigoso – não que isso realmente importe para Mariane, já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos. Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas das quais, até então, ninguém ouvira falar. Mas há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta". Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável.

Fiquei muito honrada com o convite e comecei a leitura hoje! Assim que tiver resenha fresquinha trago aqui para vocês, combinado? Fabi, mais uma vez, muito obrigada por todo carinho e confiança em meu trabalho.

E vocês, leitores, o que acharam dessa obra que promete ser fantástica? Aguardo ansiosamente seus comentários.

Enquanto a resenha não sai, acompanhe a autora nas redes sociais:

      

Beijos literários!


14 comentários :

  1. Oi Mi,
    PARABÉNS!
    Eu adoro a Fabi, ela é um amor e gostei muito de 'Conto de Dragões', espero ler sua resenha em breve!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, Mi!
    Que maravilha, mais uma autora nacional despontando. O livro tem uma capa linda e eu adoro histórias com dragões! Anotado para conferir depois! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Já ouvi varias pessoas falando bem desse livro, que bacana que conseguiu parceria com ela, fico feliz por ti, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena,
    Parabéns pela parceria. Eu já ouvi falar sobre a obra e tenho vontade de conferir. Já quero saber a sua opinião.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora!!!
    Vou querer saber tudo que achou do livro!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii tudo bem???

    Parabéns pela parceria, espero que seja maravilhoso para ambos.
    Não conhecia a autora e adorei conhecer, vou aguardar a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir