Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/05/2017

# Seletiva da Editora Illuminare

Olá, leitores!

Trago uma super novidade. Quem aí gosta de participar de antologias?

Confesso que nunca participei de uma, mas fiquei bem empolgada com as quatro antologias da Editora Illuminare que estão com inscrições abertas até dia 20 de maio. Os editais você pode conferir AQUI! Os livros serão lançados em dois eventos, um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro, ambos acontecerão em Julho deste ano (2017).

Vamos conhecer?

Era uma vez" 
Gênero: contos, mini contos e microcontos - temática livre 



"Entre o Bem e o Mal" 
Gênero: contos de horror, terror, suspense e sobrenatural
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Jhefferson Passos - autor de 100 Gotas de Sangue - Sucesso Wattpad Brasil e Wolf Warren - dono da página Filmes de Terror & Horror com mais de um milhão de seguidores.


"Amores de um Outono"
Gênero: Contos de amor e/ou paixão com toques de erotismo.


"Vida e Poesia" 
Poesia e sonetos - temática livre


Envios para: antologiasbrasileiras2014@gmail.com ou editorailluminare@gmail.com

A editora selecionará os melhorescontos para cada livro e seus autores serão divulgados e destacados no cenario dos novos talentos.

Vale a pena publicar com a Illuminare, pois é uma editora que acredita em seus autores e investe neles. Os livros são de ótima qualidade! 

Ah! Caso participem não se esqueçam de informar que ficaram sabendo pelo blog Álbum de Leitura. Irá nos ajudar bastante! 😉

Beijos!


24 comentários :

  1. Adoro antologias de contos... Sempre descobrimos novos autores bacanas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro esses projetos porque acho que é uma forma de descobrir novos escritores. Adoraria participar por se tratar de histórias curtas.
    Acho que participaria da antologia "Era uma vez".

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio!
      Também fiquei muito tentada a fazer parte desta vez.

      Beijo

      Excluir
  3. Legal a iniciativa das editoras de abrir seleções para contos para antologia. É muito bom para conhecer novos autores.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito bacana essa iniciativa da Editora.
      Espero poder participar um dia.

      Beijo

      Excluir
  4. Esses projetos são perfeitos para apresentar novos talentos da literatura. Ainda nao é meu caso, mas quem sabe um dia? Palmas para editora!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh pois é, Luana!
      Eu também ainda não tomei coragem, mas, como diz você: quem sabe um dia?
      Hehe

      Excluir
  5. Oi
    Acho bacana esse trabalho da editora, abre espaço para novos autores, eu comecei assim, com antologias, mas não tão organizadas como estas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!
      Que legal saber que você começou assim também *-*

      Excluir
  6. Oi,
    Muito bacana essa seletiva que a editora está fazendo. Abrindo portas para novos escritores e poetas, gostei bastante do projeto e indicarei para que amigos (escritores) possam participar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan!

      Espero que seus amigos aproveitem a oportunidade e que em breve possamos encontrar as obras deles por aqui.

      Beijo

      Excluir
  7. Oie amore,

    Eu vi a inscrição dessas antologias... achei bem interessante... até divulguei pra alguns amigos!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Se eu escrevesse algo, com certeza participaria e tentaria em "Entre o Bem e o Mal"!

    ResponderExcluir
  9. Oii, eu adoro essas coisas,nos dar a oportunidade de conhecer novos talentos e tbm ajuda a valorizar mais o autores que temos no nosso país!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal esse tipo de antologia, sempre acabamos descobrindo talentos incríveis nelas não é? Espero que seja um sucesso! bjao
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gosto muito da Editora pois ela abre portas para novos escritores. Gostei muito do tema Amores de Um Outono e com certeza é um livro que leria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suh!
      Eu leria todos se tivesse oportunidade, pois amei as temáticas envolvidas.
      Beijos

      Excluir
  12. Estou adorando Antologias! E não vou mentir: gostaria de saber antes, para tentar participar! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirela!
      Muito bom saber disso. Acompanhe o blog que sempre estou trazendo essas novidades, aí quem sabe você possa participar.

      Beijos

      Excluir