Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/01/2017

# Top 10 - Os melhores livros de 2016

Oi, gente linda!

Trouxe para vocês meu Top 10 com as melhores leituras de 2016. Vamos ver quais foram os selecionados?

# 10
O décimo lugar vai para Salva pelos Bolos de Marian Keyes, apesar de ter em sua essência o humor característico das obras dela, dessa vez deixei minha autora favorita por último nesta seleção.
Resenha em breve!


# 09


Esse foi meu primeiro contato com Carpinejar e sua bela escrita. Gostei muuuiito e o livro é super fofo. 

# 08



Achei esse livro bem-humorado e me identifiquei em vários momentos. Vale a pena conferir.


# 07


Não conhecia a escrita do Pedro ainda, mas amei esse livro. É uma leitura leve e que aborda o tema da desilusão amorosa de forma engraçada.

# 06


Anna e o Beijo Francês é aquele romance água com açúcar, mas que você não consegue deixar de amar.
Resenha em breve.

# 05


Um amor que suporta as marcas do tempo. Apaixonante! O final, então...

# 04


Marian, de novo, com sua escrita incrível abordando um tema sério, porém carregado de humor. Uma leitura super gostosa, mas que ficou em quarto lugar.

Tchan Tchan Tchan Tchan!!!

# 03


Super envolvente, assim como os demais da série, mereceu o terceiro lugar, por me envolver da primeira à última página.

# 02


Me emocionei durante algumas passagens e torci pelos personagens, o final foi incrível e Fainne é mais uma protagonista forte de Juliet Marillier.

# 01


O primeiríssimo lugar foi para Filho das Sombras. Eu simplesmente não conseguia parar de ler, de chorar, de sorrir e de torcer por Liadan e Bran! Sem dúvida, o melhor do ano, com sua belíssima lição de amor. <3

Bem, pessoal. É isso aí. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários os livros que vocês já leram ou os que querem ler. Ah, e não esqueçam de me contar o seu favorito de 2016!

Beijinhos


12 comentários :

  1. Oi Milena.
    Não conheço nenhum desses livros acredita? Já vi a capa de alguns, mas não li.
    Agora essa trilogia sevenwaters me interessa demais. Adoro essas capas sombrias e cheias de mistério.
    Bem o gênero que eu adoro.
    Obrigada pela visita lá no blog. Bjs.
    Lauri Brandão - Resenhista do Blog As Meninas Que Leem Livros
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lauri!
      Sim, os livros da série Sevenwaters são incríveis!

      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Milena
    Já ouvi falar de vários dos livros citados, mas não li nenhum. Parecem bastante bons. Esperto que 2017 te traga leituras tão boas quanto essas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Tomara que sim! Espero que 2017 seja ainda melhor! Hehe

      Beijo

      Excluir
  3. Anna e o Beijo Francês <3
    Um livro tão fofinho não é mesmo? hihi

    Quero provar as receitas do livro da Marian em" =P

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena, gostei muito de duas melhores leituras, o único que eu li foi a ultima carta de amor, e não gostei muito.
    Um abraço.

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    Seguindo blog como Suelen Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Suelen? Eu amei! Achei muito legal mesmo!
      As minhas duas primeiras leituras foram ótimas, espero que você goste, caso decida ler...

      Beijo

      Excluir
  5. Oi, Milena!

    O único da listinha que conheço é "Anna e o Beijo Francês", é um dos meus queridinhos também! Adorei sua lista!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum deles, mas você está me deixando cada vez mais curiosa com a coleção Sevenwaters! Quem sabe um dia me encorajo de começar! Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se encorajar, porque eu vou te dar de presente o primeiro kkkk daí quero ver se não vai ler ;P

      Excluir