Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/10/2016

# Dica de Leitura # 63

Título: Imortal - Histórias de Amor Eterno
Autora: P.C Cast
Número de páginas: 256
Ano: 2010
Editora: Planeta

Organizado por P.C Cast, autora da famosa série House Of Nights, o livro reúne os melhores contos dos conhecedores do mundo de criaturas sobrenaturais. Entre os autores estão: Cynthia Leitich Smith, Kristin Cast, Rachel Caine, Tanith Lee, Richelle Mead, Nancy Holder, Rachel Vincent e Claudia Gray.

Todos os contos baseiam-se em em histórias de amor que envolvem seres humanos e seres sobrenaturais. Os vampiros, porém, aparecem com maior frequência.

Como não sou muito fã de seres sobrenaturais (acho que foi porque não fui "enfeitiçada" pela saga Crepúsculo, que estava no auge da minha adolescêcia), não posso dizer que gostei de todos os contos. O meu favorito, foi, sem dúvida "Lua Azul", que possui  começo, meio e fim e que fizeram bastante sentido, diferentemente da maioria. Mesmo com poucas páginas você consegue torcer pelo casal Lucy e Nathan e deseja um final feliz para eles.

São histórias curtas, algumas com um clima mais pesado e, outras nem tanto. Não me apaixonei pelo livro, pois ainda gosto de imaginar o clichê do "felizes para sempre", mas mesmo assim valeu a pena fazer a leitura e eu indico para todos os fãs de romance sobrenatural.


CLASSIFICAÇÃO:


BOM!





6 comentários :

  1. Olá!
    Gosto de romances sobrenaturais e se for de um vampiro com uma humana melhor ainda. Só que não curto muito contos por que gosto de história bem desenvolvidas e a maioria deles deixa a desejar. Mas gostei do tema da coletânea e se tiver oportunidade lerei.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen. Realmente, alguns contos deixaram a desejar, mas em compensação, outros foram muito bons. Acho que você vai gostar ;)

      Beijo

      Excluir
  2. Não tenho nada contra seres sobrenaturais, o livro, de certa forma, até chama minha atenção, mas para comprar, teria que dar uma foleada para saber como é a abordagem, não curti a capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian. Espero que tendo o livro em mãos você tenha interesse em lê-lo. É uma leitura interessante, e vale a pena para quem gosta do gênero.

      Beijo

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa obra e adorei a dica de hoje. Gosto muito desse universo sobrenatural, principalmente quando há vampiros, então, provavelmente, eu vá gostar.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tammy! Tomara que você goste e aproveite esses contos sobrenaturais...

      Beijos

      Excluir