Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/09/2016

# Lidos em Julho e Agosto

Olá, pessoas!

O post de hoje é sobre os livros que eu li nos meses de Julho e Agosto. Confesso que foram bem poucos, é até vergonhoso fazer uma postagem sobre isso, maaaassss, com pós graduação e preparativos para a Bienal, foi o que eu consegui.

Vamos conferir?






Desses aqui, o que eu mais gostei foi Enquanto eu te esquecia, e o que menos  gostei foi Didática e Avaliação em Língua Portuguesa, acredito que, por se tratar de um livro mais teórico e repetitivo.

Então é isso, galera. Essas foram as minhas poucas leituras dos últimos dois meses. Vocês já leram algum deles? O que acharam? Comentem!

Beijos!

4 comentários :

  1. Oi Milena,
    Cinco livros é um número ótimo para um mês! Parabéns!
    Eu também já li O Papai é Pop 2 e A Mamãe é Rock e gostei bastante. Aguardando as resenhas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na verdade essas leituras são referentes a dois meses, e não um só. Por isso achei que foram poucas hehe. Já tem resenha dos dois no blog, se quiser ler, fique à vontade.

      Beijo

      Excluir
  2. Não temos nenhum lido em comum nesse período. Entendo muito bem que a correria do dia a dia atrapalha demais nos planos para leitura, mas estamos sempre procurando alguns minutos para ler ao menos algumas paginas. Abraços
    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jhonatan. Se não procurarmos um tempo para a leitura, simplesmente não conseguimos ler nada!

      Beijo

      Excluir