Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/04/2016

# Capas x Vestidos Longos

Oi pessoal! Como vocês estão? Espero que muitíssimo bem!

O Capas de hoje é sobre vestidos longos! Apesar de achá-los meio desconfortáveis, eu os acho simplesmente maravilhosos e cheios de glamour, principalmente aqueles vestidos mais antigos, de romances de época *---* Sou simplesmente apaixonada! E em função disso, resolvi fazer uma seleção com os meus favoritos. Vamos ver?

SELEÇÃO 1


SELEÇÃO 2


SELEÇÃO 3



Gostaram da seleção? Já leram algum deles? Qual dessas é a capa mais bonita na opinião de vocês?

Beijos literários

4 comentários :

  1. Oi Milena,
    Eu sou apaixonada por vestidos e quando tem um na capa dos livros, eu já fico interessada. Não importa a sinopse, até porque, geralmente é romance, né? Mas eu já quero ter o livro físico na minha estante.
    Livros de época são os mais lindos! HAHAHAH
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      É verdade, Ale! Também sou apaixonada por vestidos de época! <3

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Mi! Eu tenho aqui em casa 'Veneno' e estou louco pra ler!
    Amei o blog! Já estou seguindo!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir