Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/01/2016

# Presságio - O Assassinato da Freira Nua # Ebook Grátis

Olá pessoal!

Quem segue o blog há mais tempo sabe da nossa parceria com o autor Leonardo Barros, autor do livro Presságio - O Assassinato da Freira Nua. O livro foi lançado no ano de 2013 pela Novo Século Editora e em pouquíssimo tempo tornou-se um grande sucesso entre os leitores.

Para comemorar a venda de todos os livros da primeira edição, o autor decidiu reeditá-lo e republicá-lo em formato digital com uma nova capa. Mas não é só isso! Entre os dias 9 e 10 de janeiro o livro será disponibilizado para download de forma gratuita na Amazon! Isso mesmo! Então você que curte ebook, não pode perder essa história maravilhosa!



“Apesar de o Presságio ter sido um sucesso e de eu ter lançado um novo romance com a mesma editora recentemente, decidi que, para o Presságio, seria vital testar o mercado virtual (o livro ainda não tinha sido lançado em e-book). Penso que no atual cenário econômico do país, os e-books têm ganhado mais espaço, devido aos preços mais atraentes e ao Unlimited, o novo programa de leituras com preço mensal fixo da Amazon (estilo Netflix). Eu também tinha o desejo de relançar o livro com uma representação da protagonista na capa, além de tentar trazer para o projeto gráfico uma reprodução mais clara do universo da Alice. Tornar mais evidente a tônica da fantasia que acompanha a trama policial.” Leonardo Barros.



Vamos conhecer um pouco sobre a obra? Então clica aqui e confira a minha resenha.
Se você leu a resenha e se interessou em baixar o ebook grátis clique aqui.

Beijos literários e boas leituras!


2 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa, essa capa até deu um medinho, haha.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir