Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/08/2015

# Lançamentos Editora Arwen

Oi pessoal! Hoje trago três lançamentos muito bacanas e que estou ansiosa para ler (principamente o primeiro, confesso haha)

Olhem só...

Dois lados de um coração — Marcela de Luca: 

Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.



Distopia — Kate Willians: 

Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...




Irmandade de Copra — Caroline Defanti: 

Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.






8 comentários :

  1. Oi Milena,
    Realmente o primeiro livro é o que mais me chamou a atenção. Mas os outros dois também são interessantes. Adorei!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  2. Oláá! É a primeira vez que passo por aqui, e adorei seu blog!
    Achei super interessante todos os livros, mas já com curiosa com Dois lados de um coração. Espero ler assim que tiver a oportunidade, é claro! Beeijos

    arlequinabooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Estou morrendo de vontade de ler esse livro...

      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Confesso que não me interessei por nenhum desses lançamentos, não fazem meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei os lançamentos da editora, parece serem bons livros, mas o que me chamou mais atenção foi "Dois lados de um coração". Parece ser tão fofo!

    Beijos, And!

    Quando puder, faz uma visitinha: Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, acho que Dois Lados de um Coração é o preferido por aqui heheh...

      Beijão!

      Excluir