Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/06/2014

# Parceria Editora Novo Romance


Fala galera!

É com imenso prazer que venho lhes comunicar que o Álbum de Leitura fechou sua primeira parceria com uma Editora!! Isso mesmo!

Vamos conhecer?
A editora parceira é a Novo Romance que também está começando, assim como eu (tem apenas 3 meses), mas está vindo com tudo e promete, viu?



Será uma parceria de verdade! Um blog e uma editora que se unem e que com certeza irão crescer juntos! Estou imensamente feliz pela conquista e devo tudo isso a vocês, meus leitores e seguidores por terem me apoiado até aqui e ajudado meu blog a crescer em tão pouco tempo e à Novo Romance, claro, que me deu esta oportunidade.

Espero que tenham gostado!

Ah, e não deixem de curtir a FanPage no Facebook, viu?

Beijos!


11 comentários :

  1. Ahhh Parabéns é sempre bom fechar parcerias não é mesmo. A editora parece ser bem legal com seus parceiros e ela é bem recente mesmo.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Carlos, é uma sensação muito boa e de reconhecimento!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Milena! Desejo muito sucesso pra vc com sua nova parceira. Logo, logo muitos livrinhos vão chegar na sua casa e o blog vai crescer sem que vc perceba... é assim com os outros que acompanham. No começo dá um trabalhinho, depois é tanto livro e resenha que a coisa fica show!
    Boa sorte!
    Beijo.

    Minha nova resenha, adorarei saber a sua opinião:
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos digam amém, Manu! Hehe muito obrigada!!

      Beijão

      Excluir
  3. Parabéns Milena! Que essa seja a primeira de muitas conquistas! Te marquei numa TAG lá no meu blog! Adoro duas opiniões!
    Beijos
    estante-da-ale@blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, muito obrigada! *-* Em dobro para você!

      Você sabe que eu amo TAGs né? hehehe Vou responder com certeza *-*

      Beijão!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, sei o quanto você deve estar feliz, pois eu já fechei parceria com uma editora e a emoção é muito grande kkkkk Enfim, eu desejo que essa parceria seja ótima para ambos os lados, que assim como você falou, vocês possam crescer juntas oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, sem dúvida é uma emoção muito grande!! Muito obrigada!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns <3
    é muito bom ver trabalhos dando certo ao ponto de novas editoras estar colocando fé em nós blogueiros
    Boa sorte e que essa seja a primeira de muitas <3

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, Danielle! Sem dúvida, é muito gratificante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Verdade, Dany! Estou mega feliz!!
    E que assim seja! Muito obrigada =D

    Beijos

    ResponderExcluir