Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/05/2014

Welcome!



Oi pessoal!


Decidi criar um blog para compartilhar minhas leituras e opiniões sobre o maravilhoso mundo da Literatura Nacional e Internacional.
Aqui vocês encontrarão enquetes, resenhas, fotos, notícias e um cantinho especial dedicado à Literatura Brasileira Clássica. Isso mesmo. Sei que tem aqueles que torcem o nariz para este tipo de leitura, mas todos, pelo menos uma vez na vida, vão precisar ou já precisaram dos gigantes da literatura nacional. Que, inclusive, eu amo!


RAIO-X


Sou a Milena, uma leitora viciada em livros, que troca o agito pelo sossego da leitura. Sempre fui assim: quando era pequena "brincava de ler", vê se pode?? Estranho, eu sei. Mas eu brincava disso. E foi essa minha paixão por qualquer estilo literário que me levou a cursar Letras Português/Inglês que é um curso apaixonante! 

Troco tudo pela companhia da minha fiel amiga, a Jolie. Ela só falta falar! E assim como os livros, amo muito os animais.

Aos poucos conhecerão melhor os meus gostos literários. Sintam-se à vontade para comentar! 

E NÃO ESQUEÇAM:







2 comentários :

  1. É, nós brincávamos de ler! Beeem normais! Hahaha
    Apesar de eu ter seguido por outros caminhos (a maldita da engenharia :P), continuo amando os livros, e com certeza vou acompanhar o blog. Ficou lindo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir