Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/03/2017

# Lançamento: A Guerra que Salvou a Minha Vida

Oi, pessoal! Hoje trago a divulgação de um lançamento incrível da Editora DarkSide, A guerra que salvou a minha vida da autora Kimberly Brubaker Bradley!

Abaixo mais informações:


A guerra que salvou a minha vida mistura bem a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas com a realidade cruel de O Diário de Anne Frank, apresentando uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina, que se transforma em refugiada no seu próprio país. Ada acredita que tem dez anos e nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.

Uma obra para relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida.! A autora, Kimberly Brubaker Bradley vai muito além do que se convencionou chamar “história de superação”.


FICHA TÉCNICA

Título | A Guerra que Salvou a Minha Vida
Autor | Kimberly Brubaker Bradley
Tradutores | Mariana Serpa Vollmer
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 240 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-9454-026-3


Particularmente, fiquei encantada com a premissa desse livro. E vocês, o que acharam? Comentem!

Beijos


2 comentários :

  1. Gostei muito da sinopse, parece ser um livro bem bom. Quem sabe você ganha de presente... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah pois é, né? Quem sabe você me presenteia :P

      Beijo!

      Excluir