Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/10/2016

# Dia do Professor

Professor. Palavra essa, possuidora de um dom divino. O dom de ensinar e de amar.
A minha primeira professora estará sempre eternizada por me ensinar a juntar as primeiras letrinhas e, sobretudo, por ser uma segunda mãe.
Eu fui crescendo e, percebi que não encontrava em meus professores apenas mestres, mas sim, grandes e verdadeiros amigos.
Quando pensava em desistir, sempre ouvia uma palavra amiga de algum deles que me inspirava a seguir em frente.
Tantos professores, mas cada um com sua característica peculiar e, sem dúvida, muitas histórias para contar;
Há tanta coisa que me impede de esquecê-los... A mania de ensinar, de aprender, de se dedicar e de transmitir conceitos úteis e duradouros...
Que fique aqui registrado o meu agradecimento por essas aulas tão gostosas, divertidas e bem trabalhadas. Muito obrigada por dividirem seus conhecimentos. Vocês são as estrelas que guiam os meus passos. Se hoje eu também faço parte desse time é graças a cada um de vocês. Em qualquer lugar que eu esteja sempre estarão eternizados na minha história. Amo vocês!            

         Feliz dia dos professores para nós!        










      

4 comentários :