Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/01/2016

Renovação de Parceria - Editoras Butterfly e Petit

Olá leitores!

É com prazer e satisfação que venho, através desse post, informar que o Álbum de Leitura renovou a parceria com as Editoras Petit e Butterfly! Isso mesmo! 2016 será mais um ano proveitoso a todos nós! 

Você que ainda não conhece as editoras, vem ver!

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.

Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.

O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...

Se ambas as editoras despertaram seu interesse, o que acha de dar uma olhada nas resenhas dos livros que eu já li? Tem para todos os gostos! Fique à vontade para conhecer melhor as obras e acompanhe nas redes sociais também!

Editora Petit: Facebook - Blog - Twitter - Youtube
Editora Butterfly: Facebook - Blog - Twitter - Instagram

E fica aqui, mais uma vez, o meu agradecimento pela confiança em meu blog! Agora é só comemorar!




24 comentários :

  1. Adoro as publicações de ambas as editoras! Parabéns pela renovação!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias que continuam!!!
    Temos vários livros da Petit Editora na biblioteca espírita aqui de casa rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação, Milena! Desejo muito sucesso ao blog.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena.
    Parabéns pela renovação de parceria. Espero que possa continuar trazendo vários livros com história maravilhosas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação.
    Adoro a editora petit, ela me manda marcadores sempre que peço <3
    Não conheço a Butterfly =/

    Sucesso
    beijos

    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, verdade. Eles sempre mandam marcadores. Muito lindos! A Butterfly é maravilhosa também. Procure saber mais sobre ela. Você vai se encantar, tenho certeza.

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pela renovação!! Muito sucesso para vocês e muitas leituras boas !!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie Milena!!
    Parabéns!!! Muito legal essas parcerias!! As editores vem num crescente bem bacana.
    Mais e mais sucesso para essas parcerias!!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Os blogs que conheço que têm parceria com a editora falam muito bem.
    Bjs


    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as editoras são maravilhosas e super atenciosas conosco. É uma sorte imensa tê-las como parceiras

      Beijo

      Excluir
  10. Parabéns Milena, que 2016 seja um ano de ótimas leituras concedidas pelas Editoras Butterfly e Petit. O blog merece as parceriais. Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação de parceria. Eu esse ano resolvi não fazer parceria com nenhuma editora, somente com alguns autores. Estava ficando muito sobrecarregada com muitas parcerias e muitas das vezes eu não conseguia ler um livro que eu estava realmente com vontade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Isso é uma grande verdade. Por isso acabo me inscrevendo apenas nas editoras que eu adoro, como a Butterfly e a Petit

      Beijo

      Excluir