Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/12/2015

Bye 2015 / Welcome 2016!

Oi galera! Tudo bem?

Ansiosos para a chegada de 2016? Então, hoje venho fazer um balanço de tudo o que aconteceu em 2015.

Esse ano foi bastante desafiador, difícil em certas partes, incrível porém, em outras tantas.

Foi meu último ano na faculdade de Letras Português/Inglês, com muitos trabalhos, relatórios e estágios, meu último ano no curso de inglês no Fisk e conquistei meu teste de proficiência através do MET (Michigan English Test)! E também faço parte do corpo docente do Fisk (que era meu grande sonho!).


Também nesse ano eu conheci o amor da minha vida! *---* Nunca esperei que iria me apaixonar desse jeito por alguém um dia, mas o Eduardo ganhou meu coração. E ao lado dele vivi muitas coisas boas, entre elas, conhecer a linda da Carina Rissi junto com meus amigos.



Mas esse ano não foi 100% pois minha mãe ficou bem doente :'( mas graças a Deus ela está melhor, firme e forte!


Agora, vamos falar sobre livros!
Primeiramente, gostaria de demostrar minha gratidão pelo apoio das Editoras Butterfly e Petit, parceiras lindas do blog, que me proporcionaram o conhecimento de obras incríveis, como a Trilogia Sevenwaters, por exemplo, que eu amo de paixão! Além disso, 2015 foi o ano em que nos tornamos parceiros e eu fiquei lisonjeada com a confiança que depositaram em mim e no Álbum de Leitura. Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada! E espero que nossa parceria dure por muitos anos!

                     

Consegui cumprir minha meta literária que era ler os livros que faltavam da Marian Keyes e a trilogia Jogos Vorazes! E apesar de ter sido um ano bem corrido, eu consegui superar meu recorde de leituras. Tudo bem que não cheguei nem perto do pessoal dos outros blogs, mas para mim é uma grande conquista! Vem ver!


Aqui estão meus fofuxos *-* Foi um sufoco caber tudo kkkk

Como eles não aparecem tão nitidamente na foto, resolvi mostrar as capas de todos, olha só:


E você, já leu algum deles? O que achou? Conseguiu cumprir sua meta literária? 

Bem, por esse ano é só pessoal. 
Agradeço a todos os leitores do blog e amigos. Obrigada pelo apoio e até ano que vem!

HAPPY NEW YEAR AND LET'S CELEBRATE!

14 comentários :

  1. Oi Milena... q bacana... olha o q importa é q estejamos satisfeitas com nossas metas... eu consegui cumpri a minha q era bem menor q a sua.. rsrsrs.. 25 livros, mas tô muito feliz... feliz 2016... muito sucesso pra vc!

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Não importa a quantidade de livros que tenha lido, e si a qualidade das suas leituras. Se você ficou feliz com eles, isso é o que importa. E coincidentemente, essa foi a minha quantidade também. Parabéns pelo amor e pela faculdade e muita saúde pra mamis.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sério que você leu a mesma quantia de livros? Que coincidência!

      Beijo

      Excluir
  3. Olá!!

    Nossa quantas conquistas boas! Sim algumas coisas de 2015 deixaram saudades! rsrs
    Nossa você conheceu Carina Rissi rsrs
    Ótimo post e um lindo blog você tem!

    Abraços!

    Tony

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns Eduardo por essa conquista, cuide bem da sua namorada pq ela é uma ótima resenhista! hahahaha brincadeira! Sempre bom encontrar o amor... minha sorte foi no ano passado e espero que o meu amor dure eternamente!
    Bem, temos uma leitura em comum, o que é um avanço, pq todo mundo só lê hot e existe TANTA COISA PRA SER LIDA..... enfim, foi Como eu era antes de você e meus litros de lágrimas. Quero ler Destinado e Perdida esse ano, parecem ser ótimos!
    Feliz ano novo!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (a sorte foi em 2014, não acostumei com 2016 ainda hahha)

      Excluir
    2. Oi! Hahaha obrigada! Verdade, existe muita coisa boa para ser lida! Leia sim, sou suspeita em falar, mas amo a série Perdida!

      Beijos

      Excluir
    3. É normal, também digo ano passado achando que é 2014 kkkk

      Excluir
  5. Ooi! Parabéns pelas suas conquistas !!
    Dos livros que você leu, li a trilogia Jogos Vorazes em 2014 e Belo Desastre em 2015, gostei muito desses livros e super recomendo.
    Gostei da resenha!
    Beijos, Lara
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Caramba quantas conquistas. Parabéns por ter superado as suas metas. Nem tudo é perfeito, mas o que vale é que no final o saldo foi positivo. E que 2016 seja melhor ainda.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir