Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/06/2015

# Dica de Leitura # 24

Título: Kitty
Autora: Elle S.
Número de páginas: 295
Ano: 2014
Editora: Arwen

* Ebook cedido em parceria com a editora.

Kitty é uma gata de rua, sarcástica, independente, teimosa e cheia de mistérios. Vivendo há mais de quatrocentos anos pelas ruas da cidade de São Paulo, ela evita qualquer contato com humanos, pois teme que alguém descubra o seu verdadeiro segredo.

No entanto, certa noite seu destino se cruza com o de Eduardo e contra sua vontade, acaba virando uma gata de estimação. Entre inúmeras tentativas de fuga ela se sente cada vez mais presa aos carinhos, ao amor e afeto do ruivo desenhista.

Eduardo aprendeu a amar Kitty com todos os seus defeitos, mas o que ele diria se soubesse que sua gata é, na verdade, uma humana vítima de uma maldição? Será que ele reagiria como Daniel? A desprezaria e sentiria nojo dela?

Quando o ruivo deseja que sua amiga de estimação seja mais do que realmente é e pronuncia as palavras mágicas, ela precisa correr contra seu próprio instinto e tenta fugir de seu verdadeiro destino. Afinal ela não queria machucar Eduardo, ele não merecia isso. E nem ela merecia ser expulsa da vida dele...

Até que ponto um amor é verdadeiro? Será que ele é o mesmo em todas as formas e de todas as maneiras? E o destino, realmente brinca com as pessoas ou ele trata de fazer acontecer tudo ao seu tempo certo?

Gente, eu fiquei definitivamente encantada pela história de Kitty e Eduardo! Confesso que me peguei sorrindo e chorando váááárias vezes! Realmente, é uma proposta literária com um quê especial. A autora está de parabéns pela narrativa fascinante. Indico a todos àqueles que querem dar uma oportunidade ao amor.

Aquele amor que salva, liberta e torna tudo bom e certo. Aquele mesmo amor que sempre permaneceria, como todo amor deve ser...




CLASSIFICAÇÃO:



ÓTIMO!

12 comentários :

  1. Oi, Milena ! Tudo bem?
    To com esse livro aqui, mas ainda não comecei a ler :O
    Adorei o post. Vou ler ele em breve.
    BEijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus! Gostei bastante da história do livro ;) quando ler poste suas impressões no blog

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Milena!
    Eu amo essa capa *-*
    Mas não sabia do que se tratava, ou seja, minha expectativa era zero. Gostei bastante da sua resenha e agora o livro entrou para minha lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, que bom que gostou! Eu realmente me surpreendi com esse livro e gostei bastante da leitura.

      Beijos

      Excluir
  3. A capa desse livro é tão linda, dá vontade de ver só por isso! haha
    Que bom que vc gostou do livro e do casal, fiquei curiosa!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!!! A história é muito legal e surpreendente. Eu adorei!
      E a capa é muito diva, fala sério! Hehe

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    A capa desse livro é incrível, porém não me interesso muito por esse tipo de história que é meio fora da realidade.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Sim, realmente é bastante surreal, mas eu gostei muito, apesar de, assim como você, também preferir livros mais reais ;)

      Beijooooos

      Excluir
  5. Olá, é bom estar por aqui, adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite:Quer fazer parte do projeto "Turbonauta"? Lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo entre eles, é simples, sem cadastro e grátis, passa lá, divulgue seus links diariamente.
    Até mais e tenha um ótimo fim de semana
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro não é um amorzinho??? To louca pra minha versão física chegar!
    Essa semana, no domingo, tem sessão de autógrafos com a autora em sp! To louquinha pra ir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando o livro físico chegar! Pena que moro em SC, muito longe da sessão de autógrafos...

      Beijos

      Excluir