Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/08/2014

# TAG Skoob

E aí pessoal, como estão?

Bem, hoje venho aqui responder uma TAG que eu vi no blog Nath Love Books sobre a mais famosa rede social de leitores: SKOOB!



A TAG consiste em dar algumas informações sobre os livros na sua estante do Skoob. Vamos conferir?

01. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?

Amor de Perdição - Camilo Castelo Branco :D

02. Qual ou quais livros está lendo no momento?

Bem, ainda estou lendo Grande Sertão: Veredas (ok, vergonha alheia falar que ainda não terminei, mas ele é gigante!!) e estou lendo também Nosso Segredo da Bruna Harmel, parceira aqui do blog ;)

03. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?

Remember When. Eu li a resenha deste livro no blog Histórias de uma Leitora e fiquei encantada com a história e com muita vontade de ler *-*

04. Que livro planeja ler em seguida?

No momento, o próximo a ser lido será As Pupilas do Senhor Reitor que eu tenho que ler para a faculdade, o que pra mim não é nenhum sacrifício, pois amo essas obras clássicas hahahaha

05. Usa o sistema de estrelas para classificar livros?

Como não?? Todos os livros lidos têm sua classificação, óbvio!

06. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?

Siiiim!!!! No total são 25, e lidos até agora 16. Não consigo ultrapassar a média de 30 livros :( o que me deixa desapontada, mas me conformo pela falta de tempo...

07. Tem muitos livros na aba "Desejados"?

Não muito, só uns 24 kkkkkk

08. Qual livro planeja comprar em breve?

Boa pergunta... Acho que o próximo "desejado" que estiver em promoção hahaha

09. Tem alguma citação favorita?

Váááárias! É injusto citar apenas uma, mas vamos lá:

“Sinto que não há por que me preocupar tanto com a decisão a ser tomada ou o caminho a seguir, porque a vida, no final, encontra um modo de me guiar para o que preciso quando mais preciso. Nem antes, nem depois” (Ricky Martin - Eu)

E é isso! Espero que tenham gostado! Sintam-se à vontade para responder também!

Beijos...

36 comentários :

  1. Adoro essas tags, acho bem legais *-*
    Beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Acredita que eu mal uso o Skoob? Não consigo me achar direito lá. Mas deve ser a falta de hábito. Eu fiz só por causa do meu livro e tal. E agora até marco alguns e tudo mais, Mas raramente. Até pq eu tenho o hábito de ler muitos livros desconhecidos, então, ás vezes bate uma preguiça de procurar. ashuasua. mas queria usar melhor. Quem sabe, eu começo a usar e acabo me adaptando não eh? hehheh
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é verdade! Se você usá-lo com mais frequência, vai acabar descobrindo muita coisa legal. Eu sou viciada! kkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Oiee, gostei dessa tag, vou ver se faço lá no blog! Eu adooro o Skoob, acho que não conseguiria mais viver sem ele hoje em dia, gosto de deixar tudo organizado kkk.
    Acho que a resenha de Remember When que você viu foi lá no blog, o livro é muito legal mesmo, leia se tiver oportunidade!
    Beijoos.

    http://www.historiasdeumaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em seu blog para conferir e foi lá mesmo que eu vi a resenha de Remember When *-* Já coloco os créditos ;)

      Também sou viciada no Skoob e mesmo que não tenha nenhuma atualização para fazer entro todos os dias kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Milena!
    Que legal essa tag! Eu parei de usar o Skoob, toda vez que queria acessar, o site estava fora do ar... Agora controlo tudo pelo Goodreads, gosto mais dele.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora, já foi apresentada ao Goodreads, mas não consigo "me achar" lá =S acho mais difícil mexer, e agora que consegui colocar todos os meus livros juntos num só lugar, tenho preguiça de começar tudo de novo kkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da tag.Acho essas perguntinhas tão legais de responder.HSUAHUS.Quando eu lembro, acesso o skoob. Nossa, crio tanta rede social por aí ahsuahusa.


    beeijos :)
    Olha só, eu escrevi um livro e publiquei há pouco tempo.Você pode dar uma olhada?http://carolhermanas.blogspot.com.br/2014/07/novidades-literarias-meu-livro.html

    ResponderExcluir
  6. Fui dar uma olhada no meu Skoob para ver se eu tinha estipulado alguma meta... A meta era de 16 livros que eu estava adiando há muito tempo, o ano está acabando e eu li 38 livros, sendo que nenhum dele era da meta kkkk
    Sou péssima em cumprir metas ou até mesmo aquela listinha que a gente faz de "coisas da fazer" a cada virada de ano.

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu também às vezes não cumpro minhas metas, mas enfim...

      38 livros é bastante coisa! Pra mim pelo menos que só consigo ler em média 25 por ano \o/ Que fracasso! kkkk

      Beijos

      Excluir
  7. Muito legal a tag! Bjs!

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag! Acho que o Skoob é um dos sites mais geniais que foi criado, hahaha. Se não fosse por ele, não teria conhecimento de muitos livros, e sem sombra de dúvidas, esqueceria da maioria que li kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe isso é uma grande verdade! Sou fã do Skoob haha

      Beijos

      Excluir
  9. Olááááá!
    entãããão que TAG bacana!
    pena que sou um zero a esquerda para usar o Skoob! sempre esqueço, não atualizo nunca! tenho que muuudar isso logo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Já eu, tenho que me controlar... Sou viciada kkkk

      Beijos

      Excluir
  10. Legal essa tag, adoro o skoob! =D
    Eu não uso o sistema de classificação em todos os livros, rs XD
    Nossa, As pupilas do Senhor Reitor eu não tenho coragem de ler kkk
    Tenho bem mais livros que vc nos desejados, haha. Minha média por ano é de 30 e poucos livros tbm =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é... Me sinto um fracasso com os meus livros lidos por ano. São poucos eu acho, em média de dois por mês!! =/

      Beijos

      Excluir
  11. Oi...

    Adorei a TAG... Tenho 41 livros desejados no meu skoob. Dei uma atualizada nele esses dias mais não teve jeito. Tirei alguns e adicionei outros!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Também faço isso! Mas no momento estou me controlando pra não gastar tanto dinheiro com livros, vou esperar pela Bienal...

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Milena, tudo bem?

    Não tenho skoob, acredita? Não tenho muita paciência para ele. Então acho que não ia conseguir responder a TAG

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu perco muito tempo da minha vida lá... kkkk

      Beijos

      Excluir
  13. Oi, Milena! Lindo seu blog, estou seguindo!! Adorei a tag, essa não conhecia ainda. Muito legal!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natália! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos

      Excluir
  14. Que Tag legal, vou ter que fazer ela para poder me animar e manter o meu Skoob atualizado. Eu sempre esqueço de marcar os livros como desejados, daí eu fico anotando os que eu planejo comprar, mas sempre me esqueço onde anotei, se usar o Skoob fica bem mais fácil ^^

    www.obauliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é verdade. Também anotava os livros que queria comprar, mas como eu consigo perder tudo nessa vida, o Skoob é minha melhor opção kkkk

      Beijo

      Excluir
  15. Adorei a tag, as perguntas são bem legais! Já li Nosso Segredo, é uma estória bem legal. :)
    Espero que você consiga cumprir sua meta de livros para ler!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia essa tag, é legal sim hehe adoro o skoob fica tudo organizado <3
    Tem resenha no Doce Literário, ti espero >.<
    http://doceliterario.wordpress.com/ beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa tag, mas gostei bastante. Acho que vou respondê-la no meu blog. Com certeza eu tenho mais de 50 livros na minha lista de desejados e todo dia ela só aumenta hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi não tinha visto essa tag ainda, eu como leitora antenada sou adepta do skoob. Acho que irei colocar no meu blog, ainda não respondi nenhum tag mais eu gosto de ler nos blogs. http://bibliotecasurreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, eu sou viciada em TAGs hahaha e gostei ainda mais dessa por ser do SKOOB ehehe

      Beijos

      Excluir