Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/06/2014

#Cortesia SKOOB


E aí galera? Tudo bem?


Hoje quero dedicar um post especial a respeito das cortesias no SKOOB...



Já havia comentado anteriormente como funciona esta rede social. Para quem ainda não sabe o que é  e como funciona o SKOOB, há uma breve explicação aqui



Vamos ao assunto.



Na verdade, nunca cheguei a acreditar nesse negócio de cortesias, afinal é um sorteio feito entre todos os skoobers participantes e seria muuuuuiiiito difícil EU GANHAR. Sabe aquela coisa de "todo mundo ganha menos eu"? 



Bem, até que um dia na hora do almoço, chegou o carteiro aqui em casa com um envelope da Editora Leya destinado a mim. Minha mãe já achou que era mais um livro que eu tinha comprado (mas você já não tem tantos?). 

Eu fiquei surpresa e disse que não havia comprado nenhum livro desta editora. Corri abrir o envelope e dentro estava:


Na hora nem me toquei, só pensei de onde surgiu isso???

Aí depois de passada a adrenalina de ganhar um livro surpresa de uma editora, lembrei que poderia ter sido resultado de algum sorteio que eu participei na internet (sim, falha do SKOOB: não avisam quando você é sorteado ¬¬) Entrei no meu perfil e fui ver o resultado das cortesias. Quase morri quando vi meu nome como ganhadora. Nossa!!!! Neste dia eu pensei, sou uma garota sortuda! ;)

Clique aqui para visualizar o link do resultado.

Infelizmente não li o livro ainda, porque tenho alguns que estão há mais tempo na fila de leitura... Mas assim que eu ler, posto a resenha aqui para quem quiser conferir. 

Por isso, aconselho a todos: 

PARTICIPEM SEMPRE DAS CORTESIAS, 
O PRÓXIMO SORTUDO PODERÁ SER VOCÊ!!!


Beijos



10 comentários :

  1. Que show, você conseguiu ganhar!
    Eu sempre participo, mas eu não combino com sorteio, nunca ganho nada kkk!
    O negocio é continuar tentando, porque vai que um dai da certo haha !
    Beijoos.

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz!!
      Mas continue tentando Stephanie, um dia quem sabe, dá certo ;)

      Beijos

      Excluir
  2. EU também fui sortuda tipo umas semaninhas depois que você ganhou o seu! hahaha'
    É dificil acontecer, mas as vezes acontece!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é, né amiga? A sorte estava do nosso lado =P

      Beijoo

      Excluir
  3. uau parabéns sortudo hahaha eu vivo participando e nunca ganhei ¬¬ (vou na fé) hahaha
    faz resenha dele okay?
    Venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vindo :3 www.doceliterario.wordpress.com beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Amanda, foi muita sorte mesmo!!

    Sim, em breve faço um post com a resenha ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena!
    Eu já ganhei dois livros nos sorteios do Skoob, acredita?! Um foi Post Mortem e o outro foi A Garota das Cicatrizes de Fogo.
    E é tããão bom ganhar livros, né?! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Sério Michelly? Nossa, eu já me considerava sortuda, mas então você é mais!! É muito bom ganhar livros, ainda mais quando ganha de surpresa!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca ganheeei T_T Ah que triste kkk Já participei de trilhões e até agora nada D: Espero que eu ganhe um dia e parabéens.Você foi meeega sortuda rsrs

    Beijoos e sucesso!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/LCRNamigasforever

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade, Luana! Foi muita sorte! Tomara que você ganha um dia também...
    Eu queria ganhar de novo, mas é praticamente impossível acontecer de novo este milagre kkkkk

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir